Grande fim de semana prolongado, que invadiu a semana de um Leandro supostamente a estudar, de uma Catarina supostamente a trabalhar e de um Zé claramente de férias que quase não sobreviviam ao novelo de emoções que foi MAdrid..
Sou tão amiguinha que lá puxei dois pilares da minha vida a um passeio quase com tom de flamenco e num hostel (mais de 75% fun) para o qual a parte masculina deste passeio me puxou.. Las Musas lá fomos nós dizer "Boa noite Doce Aveiro"!!
Dias fantásticos... afinal nunca nos tinhamos encarado ao acordar, nem ao sabor das 24 horas de um dia.. mas correu bem, tão bem... Tivemos o prazer de ser torrados com um calor louco de quase 40º ao fim da tarde e que fizeram de nós quase "homens- peixe".. o senhor Zé que o dia que mal via uma fonte lá ia ele para lá molhar o cabelinho, só tu senhor professor! Que para quem não sabe a primeira coisa que quis fazer foi.. compras;)) (impossible don´t you think?)
After that, tinhamos mm que começar em grande estilo e afinal o sábado (dia em que chegamos) pedia noitada e folia .. e mostrar o que era a energia de um hostel! O passeio à tarde fez-se pausado por várias cervejinhas nas esplanadas mais próximas e por um chines baratinho que nos fez disfrutar do chão da entrada do hostel, no fim de tarde , tipicamente a um estilo Alentejano.. Belas raizes!! só gente a chegar, uma guitarra desafinada a chegar e meios bebedolas la fomos cozinhar.. No meio de panelas e tachos comunitários por lavar, jogamos cartas, houve magia, quaebrou-se o gelo com copos e uma guitarra.... e seguiu-se depois uma longa caminhada que nos iria levar.. pois... ninguém acabou por descobrir onde estava e só sabiamos que era fora do nosso mapa... caos.. caos...
Foi super divertido, nao ha nada a dizer.. e sim nessa noite fomos capaz de voltar para casa.. da Plazza de Sant'Ana para ao hostel;)
Um bejijnho de uma loirinha...