Wednesday, December 24, 2008

Natal..

Eu sabia que ia ser dificil voltar a escrever neste meu esconderijo aberto ao mundo quando comecasse a dar às perninhas para tornar real um dos meus muitos sonhos...
E voltei aqui neste momento, aquele em que nunca retornaria pensei eu.. passam 17 minutos do Natal nos EUA, passam 5h e 17min do Natal em Portugal...
Um Natal de todo diferente de todos os que me constroiem como ser humana... Sempre foi com a família, mesmo em Praga qd tive os meus pais de presente... sempre foi com caras que conheco desde que nao me lembro de mim mesma...
Este ano foi diferente mas por sorte foi no meio de uma outra família... vou atrever-me a dizer que com a minha familia de coração brasileiro.
Tenho passado a semana com eles, quer dizer desde dia 19 de Dezembro que estou com os Alferes e restantes elementos e tenho-me sentido tão bem... Tenho sido acarinhada, tenho ouvido refilices dos meus amiguinhos mais novos Alferes, temos dormido uns no colo dos outros, temos partilhados refeições e mais que isso temos construído pontes entre pessoas... Que bom=)) Tenho muitos mais amigos... e muitos mais Avós, verdade... sou uma netinha, que bom..
Hoje foi um dos dias mais mágicos.. Adoro o natal, nem vale a pena dizer o contrário mas foi tão bom... começou por um almoço de natal no Old Lisbon.. um restaurante português de um senhor de Braga (lol... esta é para ti).... depois fomos po Mangos dançar, rir e ver as meninas peladinhas, ou quase.... voltamos po hotel e fiquei com a Avó Alzira a ver um filme=)) Chorei e traduzi o que consegui mas fartámo-nos de rir, num momento que já nao tinha há muito tempo (ver um filme deitada na cama e a pensar que não tinha mesmo nada pa fazer...). Depois de ter falado com os papás que estavam em Portugal no nosso normal Natal....
Depois usamos a sala do Hotel e montou-se um banquete, tivemos Pai Natal para animar o nosso pequeno Duende do grupo=) tão giro e ainda recebi duas prendas... ehehehe..

Agr não sei onde pára todo o mundo e estou por aqui a dar ao dedo...

Bom mas isto têm sido os dias com os Alferes... Sapce Center, Costa Oeste da Flórida... Muitos passeios.. southe beach.. Mas as surpresas são tantas e as pessoas que encontrei ainda são mais....

Volto aqui quando puder, agr estou a ficar sem bateria.... beijinhosssssssss....

2 comments:

Unknown said...

Catarina, como estás?
Fiquei mil feliz por saber que o teu Natal tinha sido cheio de familia, o meu também, como já sabes!
Passei só para te mandar um beijo, nao podia deixar de comentar, nesta altura...
Por mais viagens que faças continuarás a ser a minha Sputnik!! =)

Um beijoka e muita loucura!!!*

Pato said...

Oi Catarina!!


Adorei o teu telefonema! E Então depois do Natal não houve mais novidades ou têm sido demasiadas que não te permitem ter tempo pa escrever?? Espero que seja 2ª...

Porta-te bem! Mas acima de tudo diverte-te á grande!!