Sunday, December 7, 2008

New York.... A palavra que a define *Conquista*


E foi New York.... Sinceramente nem acredito no fim de semana extasiante que tive na cidade onde tudo pode acontecer... ainda que para alguns seja cidade que nunca dorme*
Tive a oportunidade de viver um fim de semana que certamente nunca esquecerei toda a minha vida... Tive oportunidade de viver uma cidade em que nunca sequer sonhei estar... tive a oportuidade de descobrir pessoas que me deslumbram o coracao...

Sinceramente nao sei se ha palavras para os momentos que vivi em nova Iorque. Sinto-me entre meio desorientada ate completamente rendida aos encantos de uma cidade onde podes realmente ter tudo. Na verdade toda a América é tudo um pouco assim.. Uma mistura de mais que tudo.. e Nova Iorque éo verdeiro exmeplo com o Little Brazil, Little Italy,Chinatown... Chinatown vive ao sabor do chinês que é a lingua que se ouve nos cafes.. indiscritivel...

Depois NY foi mais que isso .. foi como ja tinha dito no penultimo post, a oportunidade de celebrar o aniversario de um amigo (mais amigo do que nos sabiamos os dois, nao e?).. foi tequilas... foi Times Square as 4 da manhã (só nossa nessa noite.. mas nem demos por isso)... foram taxis, foram aquecedores... foram puzzles... Espero que o teu dia de aniversario tenha sido como mereces... A mim resta-me agradecer-te Joao por me teres estado ao meu lado neste fim de semana assim tao mil!!!

E ha mais dois amigosss, que só não foram citados antes porque não faziam anos... Pessoas que passariam por mim na rua sem que as reconhecesse, são agr as minhas companhia de NY: O Francisco (a Maria Amelia da Lua) e a Eva ( a linda Nova Iorquina)... Tive direito e momentos a 4, a e 3 a 2.... que me deliciaram...

Foi bom viver NY a oito mãos e oito pés..










2 comments:

Francisco Paião said...

Eu digo-te a Amelia ...DIGO DIGO! :P


Francisco

Lt said...

Hoje recebi uma coisa linda com aroma americano...

Obrigada, menina*, ajudaste o meu coração a sentir-se cheiinho ;)

Vânia