Monday, June 1, 2009

Obrigada Diplomático...


Olá Amigos,


Como cedo é que se começa o dia e uma nova semana, nada de melhor do que começar a partilhá-lo ,mm que electrónicamente, com " os seres" que me deslumbraram este fim de semana;)Se inicialmente a ideia do almoço veio de outros diplomáticos (os meninos Rés e Rosário, um obrigada escpecial para vocês), rapidamente a minha vontade e energia me tornaram um íman desta ideia.. e depois de uma intensa troca de informação tudo estava organizado (somos os maiores diplomáticos!).

Esse FESTUM Diplomático aconteceu (com menos alguns elementos, enfim..) e de que maneira... as expectactivas altíssimas foram em tudo superadíssimas porque foi um dia bem regado.... de. amigos, claro! Naõ sei como aguentámos, nem como resistimos... foi bom ver-nos sorrir todos juntos, cantar e ouvir tocar os que "sim senhor" o sabem fazer.

Foi Monte Alentejano, foi Toc'aqui, foi convívio.. tão bom=))))) E a noite aconteceu, num sitio surpreendente e pelo menos diferente, e o ambiente que nos envolveu, brutal.. não há quem diga o contrário, né turminha do KIA mais cheio do mundo?**


Tive o prazer de ter comigo amigos de um ciclo académico enorme, alguns que já se encontram ausentes por razões profissionais, e outros, amigos que continuam presentes no dia a dia e que fazem já parte da minha essência.. Quando me deitei, na madrugada de domingo, estava preenchida por "Obrigadas" que me apetecia distribuir por todos os que tornaram aquele dia/tarde/noite/madrugada uma das melhores de sempre... ...


só não realizei o desejo de ver o sol nascer.. mas fica para a próxima... é por certo a única coisa a melhorar..


Um beijinho com sabor de Catarina Feliz=)

No comments: