Tuesday, February 9, 2010

"Putaria", a palavra que define Fortaleza








"Putaria é como bunda.. se não for grande não vale a pena", diz o Leo.. amigo do meu Ro, que felizmente consegui visitar num fim de semana, entre semanas de trabalho, no final do inicial Janeiro..
Sem lugar a grandes descrições, porque esta viagem foi mais que um sonho tornado realidade.
Adorei viver o teu mundo envolvida nele, adorei conhecer a tua mãe e mais algumas das pessoas que te aquecem o coração e que só conhecia de nome, de ser conduzida pelo teu carinho na tua cidade... adorei tudo..
Sabes bem como isso teve um significado enorme.. estar a ser eu a entrar de mansinho, a dares cara à que foi a minha primeira viagem no minha casinha agora, o Brasil=)


**Um obrigada à "fabulosa família de amigos" que me recebeu em Fortaleza, para me ajudar a viver a Terra do Sol; O Dragão do Mar e o chopp de vinho o Bexiga; as praias do Futuro e de Iracema; o Acarajé, o Açai, a agua de côco e o queijinho coalho na praia; a picanha e as comprinhas no mercado da Beira Mar.. Obrigada ao alegre LEO, à irrestivelmente meiga CLAUDINHA, ao sempre disponível e simpático surfista FERNANDO Nandinho e ao meu "amor sem sexo", o RO, o mano que me recebeu de braços enormemente abertos na sua terra mãe;)**














No comments: