Friday, November 21, 2008




[[Nao sei que diga... nestes ultimos minutos aconteceram muitas coisas mesmo boas e que me fizeram sorrir no fim de uma semana estenuante.. so queria partilhar isto... Uma das coisas conto qd tiver a certeza que acontece.. ou que nao acontece.. a outra foi que hoje na empresa marcou-se uma saida.. "porque a Catarina ainda nao foi ao Mews" (um bar com 69 cervejas diferentes) e de repente tudo se juntou em massa para ir.. neste momento so passa gente a dizer.. ate logo.. We will have fun!!.. E quem nao pode vem pedir desculpa=)) Nem acredito... e um amiguinho aqui do trabalho , o surfista, diz... "Everything for you, Caterina"... ]]

Bom isto foi o que escrevi ontem mesmo ante de ir ao MEWS... pois devo dizer que se gostava dos fins de semana então agora desejo-os como se nao houvesse amanha=)) Sim sim!!!

Depois de uma semana recheada de coisas boas, mas "trabalhosas" porque acabei a minha primeira Task na ASA ( a empresa), porque tive no Coastal Hazards Workshop para elementos do Governo da NEw England, porque fiz contactos com professores universitarios para o meu possivel projecto futuro.. chegou a sexta feira, e depois de um email que a "minha Kelly"fez circular la fomos todos no fim do trabalho pa beer, a amiga comum e universal=) Tipo bar escocês, com muita pinta e com malta no bar que eram os fixes.. ja diz a Kelly que eles gostam do meu "cute accent", mas nao sei.. sei que como nao conhecia as cervejas, me chamavam sempre para experimentar=) Claro que este menino do bar teve logo lugar a assinar o meu block de recuerdos=) Porque afinal ele era uma das nices pessoas no meu caminho.. Eu disse que naquele livros assinavam as pessoas que me cruzavam por mim com uma sorriso de amigo, mas em ingles limitei-me a dizer "nice people".. ele disse que ia buscar alguem nice para assinar o meu livro e eu disse.. eu quero que sejas tu,. e assim inda ganhei uns presentes do bar, para colar no livro e levar cmg para Portugal.. mas n foi so.. no fim ia pagar e nenhuma das minhas cervejas de sete euros la estava... eu fui perguntar e ele disse.. acho que falta bebida na conta, mas nao te preocupes com isso.. e la tive eu que ouvir " cute accent" =) Mas se é assim !! iupi!!! Siga tagarela=)

MAs enfim.. copos e copos paguei 5 dolares (inacreditavel.. ja com tip incluido!), e bebi bemmm bemmm e comi ainda as batatas fritas que me apetecia a 15 dias, porque sim.. em Providence nao ha McDonalds... da para acreditar?? NAo...................
Hoje foi dia de NewPort... fui com a Kelly e o Rob, eles foram visitar a familia mas eu fiquei pela DownTown a da uma voltinha.. MAs que frio.. primeiro pensei que ia perder a orelha, mas comprei uma coisinha pas orelhas igual as de Praga (são iguais as tuas "Simaozinho"!!).. a que foi a minha cidade por seis meses...um dia destes faco um post sobre os meus momentos por la...fotos e momentos é que não faltam..



Mas para alem do frio (nos pes tb) a cidade é coladinha à Baia de Narragansett, uma cidade de pescadores tem uma zona de Mansoes enormes e lindas... parece que ha um Palacio em cada 5m.. Bellevue Avenue=) E depois os portos, o por do Sol, as pontes, as casas com cais particular... Acabei como sempre no sitio do costume.. no cafe.. porque se nao te sentas e respiras a normalidade da cidade (que num cafe esta bem no "ar"). então nao visitas completamente.. Agora voltei e estou a espera da minha amiguinha Lis.. vamos ao Cheese Factory Store... Uma cadeia de restaurantes como um menu com 15 paginas e gigantes doses de comida.. nao tenho la muita fome, mas siga la.. não estou intimidada=))

Bebemos um cafe mais logo??Ate ja amigos...

No comments: